Pedindo Carona (14 Fotos)
















15 Responses So Far:

Anônimo disse...

eu do carona pra minha cama

Anônimo disse...

Só faltou eu passa de carro nessa hora

Anônimo disse...

Issooo que é foto positiva ganhei o dia

william haddad disse...

dou carona roupa lavada mesa cama mais 3.200 reais por mês

Ana Luana disse...

Excepcional sua matéria.

Encontrei esse agregador de links e queria compartilhar com voce e seus leitores.

http://migre.me/1hPvF

TOP BLOG ws disse...

Só dilíça!

Anônimo disse...

não existe mulher bonita pedindo carona. Se é bonita tem homem rico, se é feia ta na rua mesmo é pro destino levar

Anônimo disse...

Na sexta foto a menina está com os joelhos ralados, era pra essa que eu daria carona.hehehe

Anônimo disse...

Acontece mito isso aí! A gostosa pede carona, na hora em que você para, sai um monte de macho do meio do mato e entra no seu carro! O pior é se eles forem te assaltar!

Stamp Malhas disse...

dava carona pra qualquer uma ai... principalmente a primeira

Anônimo disse...

Mto bacana

galera se der passem e de uma olhada no meu site, os preços são excelentes

www.E-Virtua.com.br

Unknown disse...

nuss comprava um onibus pra dá carona pra todas!


acesssem www.pirocada.com.br

Anônimo disse...

n gosto disso gosto de otra coisa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Opa que blz

Obrigado por sua visita e volte sempre.
Gostou do Blog? APERTE CTRL+D E ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!!!

Related Posts with Thumbnails